quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Show de Bárbara

Minha paranóia aumenta cada vez mais. A sensação de estar sendo vigiada a todo instante, principalmente em casa.
Não sei o que acontece, e o que acontecerá.
Coisas mínimas e detalhes pequenos fazem com que eu me torne cada vez mais supersticiosa.
Acredito fielmente em que estou sendo vigiada. Não digo de forma política. E sim no sentido literal mesmo.
Saio na rua sinto que todos me olham, quando alguém acerta o que estou pensando ou sentindo, já logo penso que me assistiram e conhecem super bem. Até melhor do que eu mesma.
Sei que parece estranho, e que você não irá acreditar.
Irá dizer que ando assistindo esses reallity show's e filmes de ficção científica.
Mas não, mau tenho tempo pra assistir um filme obrigatório da faculdade.

Não sei, não sei, não sei....

)(Mudando o assunto)(.
Ah! Tenho uma novidade.

Estou renovando meu contrato.
E tenho bons planos.
Espero que dê tudo certo.
Só dependo agora de minha faculdade. Que tem uma vontade enorme de ajudar seus alunos.

Ps: Tô feliz!

Um comentário:

Gicelle Archanjo disse...

Bah, fiquei muito feliz com a renovação do seu contrato, ele parecia ser bem importante para vc!!! Já teve tempos em que senti isso, essa coisa de ser observada, mas passou, eu não gostava, e tb como era muitoooo timida a impressão me deixa com vontade de me esconder sempre de tudo e de todos... mas passou!!! Que bom que está feliz!