quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Amor e Ódio não existem para mim...

Abri conta neste blog há um tempo, mas ainda não havia publicado nada.

Isso devido aos milhares de pensamentos que correm insistentemente em milhares de segundos em minha mente, ou consciência, ou o que queiram chamar. Passam tão rapidamente, que mau os consigo compreender e questioná-los.

Pensamentos, opiniões, gostos e afins, são inúteis para mim. Não consigo gostar apenas de uma coisa, ter apenas uma única opinião. Sempre penso em todos os lados, gosto de entender todos, nunca me reprimo, ou alieno no certo, ou errado. Ou o que julgamos certo e errado.

Não há certo, nem errado, é tudo uma variação. Um ponto de vista.

Sempre me pergunto se é errado deixar de gostar de algo ou alguém assim tão rápido, tão fácil.
Digo sempre, com frequência, 24 horas por dia, você variar seu gosto e opinião dentro de um único dia.
Em 24 voltas do ponteiro maior do relógio, ou menos, sou capaz de transformar uma idéia simples, uma opinião, em algo totalmente oposto.

Por isso digo que, esse blog, assim como os outros não irá vingar.
Ora eu gosto, outrora não.
Odeio ser assim. A única coisa que tenho total certeza de que não gosto. É ser assim!
Talvez, bipolar.

Nenhum comentário: