quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ouvindo muito Los Hermanos.

Dentro de mim
Há tristeza sem fim
E eu preciso encontrar minha paz
Pra sorrir ou chorar
Tanto faz
Pra lembrar de nós dois
E deixar essa dor me deixar te dizer

Ai, como eu gostaria de te encontrar
Pra falar de amor, pra falar..

Ontem pensei que estaria melhor
Sem você, sem nós dois
Poderia viver

O meu mundo se pôs entre recordações
E a vontade de ser novamente seu par

Ai, como eu gostaria de te encontrar
Pra falar de amor, pra falar de amor

Um comentário:

Celso Mathias disse...

A dor nos transpôe as vezes para certos degráus na escada da vida, que não as sente não vive, quem não as quer degenera-se, quem as exclui delibera-se da feliz razão de viver.
Olhe o que está por dentro e achará o pote de ouro e o caminho secreto.
Abs( vi seu blog no blog da Gicelle) BOA SORTE
Só se pode mudar o mundo , se mudando.
Celso mathias