quinta-feira, 24 de julho de 2008

(Desabafo).

Acho que namorar está me deprimindo...
Na verdade, nao sei bem se é o fato de namorar...E sim descobrir quem eu sou verdadeiramente.
Vc vai descobrindo a cada dia que se passa quem é o seu verdadeiro EU.
Eu como ninguém gosto de ouvir o que os outros pensam de mim, se estou agradando ou nao...essas coisas tolas..
Tolas, mas gosto de ouvir. Gosto de evoluir.
E achei alguem, um namorado...que sempre que eu peço pra ele dizer o pq que ele está comigo, quais coisas que eu sei fazer de melhor... Ele ta lá, me responde.
Eu gosto disso. Saber a opiniao do proximo.
Mas, nao é aí que quero chegar.
Quero chegar na dúvida que estou.
Abrir mão de planos (sendo eles ruins ou nao...) para agradar e bajular namorado.
Eu não era assim. Mas gosto de satisfazer meu namorado. Gosto dele.
(((Não sei se deveria escrever, mas escrevo pq nao tenho pra quem falar e onde escrever. Vou escrever, pronto e acabou)))
Cabeça dura, se não gosta de alguma coisa é a opiniao dele, pronto e acabou.
E eu como sou da paz, não gosto de complicações...aceito.
Mas até onde vou aguentar.
Claro que ele, o Rafael é uma ótima pessoa, amo de paixão. Sou capaz de fazer até o impossivel por ele.
Mas vejo muita ingratidão, principalmente na hora em que brigamos.
Bah, se uma pessoa está com raiva, nervosa, enfurecida...deve tomar muito cuidado ao falar. Não deve expor coisas que depois irá pedir desculpas.
Não aceito isso, pois acho que quando estamos com raiva falamos o que está lá no fundo do coração.
Ele não gosta do meu fotolog, não gosta do meu blog, não gosta do meu orkut....
Queria que ele visse e soubesse tudo o que penso, sabe?
São coisas que eu não consigo falar, não consigo expor. Está tudo aqui na mente, aí vou escrevendo...
Seria tão bom se ele pudesse ler e me entender.
Mas não sei onde vou chegar assim.

Abri mão de alguns planos que até seriam bom pra minha vida....por amor.
Será que é amor mesmo?
(choro....respiro fundo...e volto)

Quando estou longe sinto uma certa “raiva”, por ele não ser pontual, por ele desanimar fácil, por ele sempre jogar na cara que eu não corro atrás, por ele ter jogado a aliança em mim em todas as vezes que brigamos...
Sabe, tudo isso....mas no fundo gosto dele. Choro muito por isso (inclusive agora, no serviço), mas ninguém sabe.
Meus pais estão sendo contra meu namoro agora.
Se ele ler tudo isso... Ele vai ficar enfurecido, e falar que todo mundo julga ele. Que ele é sempre o errado. É isso que ele sempre diz...
Aí eu volto a minha retaguarda. E fico...
Mas, não sei até quando.

(Desabafo).

Um comentário:

Separando as coisas disse...

Bom, rs eu iria ler pq sempre entro aqui... qdo quiser, se quiser pode me mandar e-mails(gicelle@gmail.com).
Vou te dizer uma coisa, pelas fotos tudo parecia bem, eu entro sempre no seu fotolog e aqui, mas lá as atualizações são rápidas, aqui demoraaaaa... Fiquei triste com esse seu post. Isso é muito ruim, não sou ninguém para opinar mas pessoalmente falando não acho legal isso de vc fazer as coisas para agradar ele, um relacionamento, qq um de amor, de amizade deve ser feito de pequenas concessões de ambos os lados, senão vc se anula e se entristece. Não há amor que aguente! eu tenho o mesmo namorado há qse 7 anos e poucas são as brigas, pq um sempre abre mão, acho que nos revezamos... rs eu sou muito mais temperamental que ele... sou praticamente bipolar...rs eu digo que ele é do bem e eu sou do mal - falo o que penso... essas coisas, mas como vc disse é na hora da raiva qu as pessoas dizem a verdade é qdo nos machucamos mais... por isso que prefiro falar sempre sem esperar a raiva, é mais saudável, claro que as vezes sou taxada de antipática e arrogante, mas não ligo, quem me conhece sabe que não sou. Não sei bem o que escrever... essa é uma situação complicada, será que vale a pena se anular por outra pessoa, acho que a partir do momento que vc tem consciência e escreveu tudo isso.. fica difícil essa anulação. Eu ando desanimada, mas são tantos os motivos, tantos... acho que me sinto mais animada na escola dando aulas, ou qdo de madrugada desenho e pinto, mas quero tanto vencer e ser uma artista plástica ed verdade que essa demora para algo maior acontecer me mata de ansiedade! Não me dou bem com meus dois irmãos, nem nos falamos, isso tb me mata, não por hj, mas pelo que fomos um dia antes de nos separarmos, não vejo a hora de ter minha casa, casar e ir para a Europa, quero ter mais gatos, um bb gatinho - não paro de pensar nessas coisas e são elas que me fazem chorar... todos temos problemas, como resolvê-los é que é difícil... Pense bem, se quiser pode me escrever viu, gosto muito de vc! Fique bem! beijos!
Gi