sexta-feira, 28 de março de 2008

- Reconhecer os erros -


Eu preciso me entender.
Me consertar e ser do jeito a que agrade a todos...
Mas do que tudo, preciso fazer isso.
Estou realmente descobrindo meus erros, meus defeitos.
Por um ladoé bom, é ótimo, é maravilhoso...Mas por outro me sinto uma imprestável.
O bom de namorar é que vc sabe, vc vai descobrindo o seus defeitos...
E ontem, o Rafael me falou quais são eles.
Tudo bem que não cabe a ninguém julgar os defeitos e perfeições de nenhum outro alguém...
Mas eu gosto de saber as opiniões de outros sobre mim. Não sei, eu simplesmente gosto.
Não digo que vou melhorar, e nem que vou continuar sendo eu mesma.
Percebi que sou totalmente estranha.
Eu sou tudo o que odeio ver nas outras pessoas. Tudo o que julgo de ruim, de inutil, tudo que reprimo...
Está bem dentro de mim. Eu sou assim!
Fiquei chocada ao saber quais eram meus erros.
Sou orgulhosa,nunca estou errada, e quero que as pessoas mudem para me agradar...
Logo mais termino de postar...
Daqui alguns anos, talvez.....

2 comentários:

Separando as coisas disse...

Sabe Barbara, eu li a pouco um livro sobre arte e em determinado momento o autor fala sobre como as pessoas são nos dias de hj, ou melhor como não são... Uma pessoa são várias pessoas, temos coisas boas e ruins, eu namoro há qse 6 anos, mas eu sou eu com todos os meus defeitos e com algumas qualidades, assim como ele é ele com defeitos que eu as vezes adoro e dou até risadas... Esse livro me ajudou a ver que não posso querer ser definida, eu sou muitas, demais para ser definida... rs e sou mesmo... e as pessoas devem gostar de mim do jeito que sou e muitas vezes qdo eu erro, tento consertar... olha, sou sua fã, não te conheço muito, mas pelo que vc escreve aqui, já sou sua fã mais do ontem... beijos e td de bom!

Separando as coisas disse...

"eu li há pouco" - errei aí encima!