terça-feira, 3 de junho de 2008

Pura infantilidade.

Pura imbecilidade julgar e moldar as pessoas a partir de seu passado.
Se seu passado e suas experiências não foram agradaveis com determinadas coisas e pessoas...
Não cabe a você e nem ao outro julgar, e moldar a situação presente.
Mais não mesmo!!!
Se a família de alguém te infernizou o quanto pode, pode esquecer que minha família não é de tão baixo nível quanto a que te infernizaram.

Entendo os 2 lados. Mas não quero esse egoismo e ignorancia do meu lado.

Pura infantilidade.
Falo do pai e da mãe de meu namorado.
Que coisa horrivel.

Não abrem mão de seu passado para conhecer meus pais.
Me sinto um pequeno objeto inutil, um lixo.... Uma coisa indiferente.
Eles não querem conhecer meus pais por causa de casos ja vividos.
Ex namorada do Rafael, a familia da garota infernizaram até dizerem chega.

Só me diga uma coisa, o que eu tenho haver com a historia toda?
Inutil! E desagradavel situação.

(É só um desabafo).

Nenhum comentário: